Configurei o Cucco e agora? Saiba como aproveitar ao máximo o período inicial de aprendizado. - Cucco Agendamentos OnlineCucco Agendamentos Online

Configurei o Cucco e agora? Saiba como aproveitar ao máximo o período inicial de aprendizado.

Este post é para quem já cadastrou seu negócio no Cucco, configurou completamente e corretamente seu site de agendamentos online e quer saber agora como proceder para usar o aplicativo da melhor maneira possível. Quando falamos “completamente e corretamente” significa ter preenchido de forma completa a seção de Dados do negócio (telefone, endereço e etc), cadastrado todos os serviços disponíveis (com horários de duração e preços corretos) e suas agendas (grade de horários e divisão de agenda compatíveis com a realidade do negócio). Se você tem dúvidas quanto a isso acesse nosso suporte.

time

Aprender a “mexer” no Cucco é simples e intuitivo, assim como configurá-lo. Agora o importante para aproveitar o seu período inicial de aprendizado é começar a utilizar o Cucco o quanto antes no seu negócio. Aproveite o Cucco Free para aprender praticando. Isto pode implicar em algumas pequenas mudanças, que vêm para o bem, claro, nos processos e na forma como sua equipe e negócio funcionam atualmente. Portanto, quanto mais cedo utilizar melhor será a adequação do Cucco à sua realidade.

Sabemos que cada pessoa possui um ritmo, portanto sugerimos dar os passos a seguir conforme for se sentindo seguro(a).

Passo 1:

a) Instrua todos os seus colaboradores sobre a novidade, explique como funciona e repasse, se necessário, a senha de login do Administrador do site.

b) Sincronize sua(s) agenda(s). Passe os agendamentos já realizados para o Cucco e comece a agendar e cancelar os novos horários a partir de então usando o aplicativo. Se você se sentir mais seguro(a), faça isto de forma paralela com o seu método antigo.

Passo 2:

c) Está tudo ok? Comece a divulgar para seus clientes mais fiéis e que você tem mais confiança (projeto piloto).

Passo 3:

d) Agora que já sabe como utilizar o Cucco quando clientes ligam e/ou agendam pela internet divulgue a novidade em maior escala. Clique aqui para saber como!

e) Eduque e oriente seus clientes e colaboradores a passarem a agendar, cancelar agendamentos, fazer consultas e outras ações usando o aplicativo. Você é o principal agente da mudança e terá que conduzi-la com firmeza, para obter os resultados e benefícios do agendamento online para o seu negócio. Com o tempo e o uso todos perceberão os ganhos da nova tecnologia e nunca mais vão querer voltar para o método antigo.

Ah, e por falar no método antigo, sugerimos que o deixe de lado assim que você se sentir confiante.  Fique tranquilo(a), com o Cucco sua informações estarão seguras e sempre acessíveis.

Se preferir solicite a ajuda de um de nossos profissionais aqui!

Converse com um profissional

Criado por André Rabelo – CoFounder do Cucco Agendamentos Online, especializado em ajudar pequenas empresas à terem mais produtividade e vendas e revisto por Max Ribeiro, CEO do Cucco.

eventos e feiras de estetica e beleza

Lista completa 2013 de todos os eventos de Beleza, Estética e Bem-estar do Brasil

Se estava procurando um lugar que reunisse todos os melhores...

marketing digital para pequenas empresas

Baixe o eBook gratuito: “Marketing na Internet”

Baixe nosso eBook (livro digital) gratuitamente: “Guia definitivo do Marketing...

Saiba como montar um Estúdio de Música!

Não é novidade que o mercado fonográfico e musical está...

Melhores programas (softwares) para estúdio musical

No último post demos dicas sobre aspectos importantes ao se montar...

As estratégias mais simples e eficazes de marketing para pequenas empresas

Maneiras e estratégias para atrair clientes! Este é o foco...

software gestao pequenas empresas

Saiba como escolher o software certo para sua pequena empresa

Muitos empresários se frustram ao ver que as expectativas diante...