Se você já é cliente do Cucco ou acabou de criar sua conta para o período de testes, este post foi feito para você! Agora, se ainda não oferece agendamentos pela internet ou não sabe como utilizar as redes sociais para seu negócio leia nosso post anterior. Lá explicamos a importância e como utilizar as diversas redes sociais para seu negócio
As redes socais (Facebook e twitter) possuem um grande impacto para direcionar e aumentar os agendamentos online em seu negócio. Decidimos compartilhar as boas práticas de alguns de nossos clientes que têm conseguido fantásticos resultados com as redes sociais! Antes de falarmos sobre como fazer isso é preciso ter a consciência de que deve-se divulgar o link da sua conta no Cucco da mesma forma como você divulga o seu telefone. Além disso, insira o botão de integração fornecido em seu site. Essas duas dicas formam a base fundamental para o que vem a seguir. Para mais agendamentos no Facebook: • Coloque o link da sua conta no Cucco na seção “Sobre” ao editar seu perfil. Assim ela aparece bem visível na capa da sua página. • Insira o link também nos campos “website” ou “email”. • Caso sua imagem/foto de capa tenha seu telefone e/ou site, acrescente o link para agendamentos. • E o principal: compartilhe frequentemente sobre a novidade (1 a 2 vezes por semana, principalmente no inicio) do agendamento online. • Insira sempre o link do agendamento online ao final de cada compartilhamento. Mais agendamentos no Twitter: • Na descrição do seu negócio acrescente o link da sua conta no Cucco (irá ficar bem visível para seus clientes). • Se utiliza alguma imagem de fundo com telefone e/ou site atualize-a com o link do agendamento online. • Compartilhe pelo menos uma vez ao dia (exemplos: “Quer agendar hoje depois da 18h? Acesse…” ou “Pensou que não poderia agendar ou cancelar aos finais de semana? Acesse…” ou “Agende seu serviço com a gente sem usar o telefone:…” ou “Quer agendar serviços pela internet com a gente? Acesse: “ ou “Agendamento rápido, simples e online. Agende um horário com a gente:…”. Mais dicas Além disso você pode fazer ofertas especiais e descontos para quem agenda online. Por exemplo: Sorteio de serviços ou descontos inicias para quem agendar pela internet. Isso são ótimas formas de gerar interesse na sua base de clientes. O importante é, ao divulgar algum conteúdo nas redes sociais – noticias, novidades, matérias, promoções ou qualquer outro – sempre dar o caminho de ação (call to action) para o seu cliente. E este caminho é orientá-lo para sua conta no Cucco. Aproveitando o tema, você sabia que os compartilhamentos nas redes sociais ajudam no seu posicionamento no Google? Então aproveite! Em breve também tutoriais ensinando como inserir o botão de integração do Cucco no seu site e no facebook.
André Rabelo – Founder do Cucco Agendamentos Online. Especializado em ajudar pequenas empresas à terem mais produtividade e vendas.
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